quinta-feira, 18 de maio de 2017

O Caçador de Mortos Vivos







Hora Militar: 17072015230045


Foi como uma explosão quando tudo começou, mas confesso que não vi absolutamente nada, estou aqui encarcerado quase seis meses, não sou um santo, fiz coisas erradas desde que eu nasci.
Sou ex-militar experiente, que agora tinha tornado-se um mercenário, pois todos os continentes me conhecem e ganhei muito dinheiro com isso.
Mas agora? Como será? Quem é o “filho da mãe” que vai me tirar daqui? Pois são doze andares subterrâneos, pois sou um homem muito perigoso, mais perigoso do planeta, pois sei dos podres e dos principais assassinatos que eu fiz dos governos.
De repente vejo o elevador a fazer os movimentos, alguém desce do elevador, mas é um soldado.
Ele fala que já era que tudo acabou lá fora, ninguém sabe como aconteceu, ele me fala que tem criaturas lá fora, humanos que não são mais humanos, mas que se parecem zumbis ou algo assim.
- E aí “Sorvete” ta na hora de você cair fora dessa jaula, mas a humanidade já acabou...
Meu apelido infame ele falou o que não gostava, mas ele disse coisas que nunca ouvira falar.
Primeiro que o ataque foi coordenado por Drones que estavam instalado  um gás chamado de Skalena as maiores cidades foram atacadas por este gás que cai nas nuvens e faz chover quem se molha fica contaminado, saindo o seu corpo uma espécie de escara o desenho da ferida chamam a atenção dos médicos e controladores da epidemia, uma esfera com um círculo azulado e dentro dela várias esferas pequenas também azuladas.
A pessoa infectada perdia a noção do tempo do que era e ficava vagando pelo mundo, era como baratas que entram numa isca contaminada e contaminam outros sem comer ou sem morder, apenas o contato com os zumbis você poderia ser um deles.
Disse ao soldado:
-Porra cadê meus equipamentos que vocês apreenderam?
-Olha vamo lá buscá, to irado com seus maquinários!
Eu nunca fiz nada certo na minha vida, chegou a hora de fazer algo que eu possa sentir que estou fazendo justiça, na verdade em vez de matar os inocentes que eu matei eu deveria ter matado os seus mandantes porque foram esses caras que você votou que ferraram a humanidade, e principalmente os doentes dos “Illuminati” que pelo poder global lutaram para ter um mundo melhor reduzindo a população para quinhentos milhões de pessoas, mas parece que os “trouxas” se lascaram... Sabe porque descobri que o antídoto foi feito apenas para os seus membros, mas como tudo saiu fora de controle, eles perderam os antídotos para sempre.
Minhas armas são congelar o meu inimigo por isso o meu apelido feio, pô sei lá, podia ser “Homem do Gelo”, “Senhor do Gelo” e menos sorvete, um simples sorvete.
-Soldado qual é o seu nome?
-Sou Kelvin do departamento de inteligência do exercito, eu fui responsável por sua captura!
-Mas agora ta a fim de resolver essa parada comigo? Vamos derrubar estes zumbis?
Então eles se unem e Kelvin libera todas as armas para o “Sorvete”    
Ele usava anéis congelantes, também dois cilindros nas costas, como uma poderosa arma, um rifle modificado com modificações para nitrogênio líquido, duas pistolas gasosas que podiam disparar em qualquer distâncias, ou seja, ela lançava uma cápsula que se transforma numa névoa que congela tudo.
Também tinha as granadas de gelo a qual o fabricante disse que era a sua maior artilharia já inventada com isso ele poderia matar muita gente ou agora zumbi.
Beleza todos os equipamentos com ele está na hora de sair da base.
Quando eu subo o elevador, escuto o pior barulho da minha vida, o barulho da morte, gente gritando, gente louca, gente na boa, mas morta viva.
Kelvin assusta-se porque nunca tinha visto tantos zumbis reunidos, os zumbis ainda falam
-Vocês não fedem? E por quê? Estão vivos, estão frescos!
-Vai para o inferno seus filhos da puta! Respondeu Sorvete
Que se mirou naqueles zumbis e soltou este raio congelando aquela cambada, aqueles que correram se despedaçaram, uma verdadeira mutilação.
Sorvete que passar por meio deles e ver aonde está a contaminação e Kelvin consegue levar ele para uma montanha alta.
-Aqui é possível ver as nuvens de contaminação, elas já estão há vários meses, a cada chuva cai ela contamina o que vê pela frente.
-É possível acabar com essas nuvens?
-Tenho informações da inteligência aqui nesta pasta eletrônica a qual pode ainda conectar com os satélites disponíveis, existe um francês que no seu blog disse e sabia sobre o ataque, ele é um cientista e florista.
Resmunga Sorvete: “Florista”?
-Sim ele é florista e graças a sua pesquisa ele sabe como acabar com os zumbis, e neste prédio aonde você ficou preso temos vários laboratórios do governo, vamos fazer assim vamos buscar ele na França.
-Pô... Na França se está ficando louco! Você viu o exército que vamos ter que enfrentar lá fora.
Hora Militar: 18072015150014
Então eles pensam que é preciso roubar um caminhão e chegar no aeroporto da Força Aérea e descolar um avião, mas não sem antes amassar meio milhão de zumbis pela frente o Kelvin dirige eu atiro na cabeça destes filhos da puta, ele solta uma granada que faz uma desgraça.
Pegamos o avião vamos esmagar mais alguns que estão na frente do avião, ossos e sangue a vontade...
Depois de uma hora de viagem chegamos na França, do avião aqui os zumbis estão mais loucos ainda como se tivesse algo na cabeça dores ou o que vi com meus próprios olhos “um monstro” ou seja, que aqueles zumbis estavam passando para a fase dois.
Então pego no pescoço do Kelvin e faço ele falar:
_Que porra eu não estou sabendo? Me diz agora  que vocês fizeram?
-Sorvete só recebemos ordem que os laboratórios dos governos fabricavam uma solução para diminuir a população, primeiro a fase “parada do nervo humano” e depois “ a mutação do fatores genéticos humanos” a qual seria responsável para matar os demais, por isto nós fazemos estes monstros.
Responde Sorvete indignado:
-Depois sou o monstro da história? Sabe o que vocês fizeram? Mandaram o mundo para o saco... Parabéns.
Então quando ele falava com Kelvin rapidamente estavam cercados, e sorvete carregava os seus equipamentos para atirar, mas um monstro pegou Kelvin matando em seguida.
-Seu filho da puta, mexeu com o cara errado!
Sorvete dá uma voadora bem no peito do monstro que cai e coloca uma granada na sua boca.
-Veja se é este o seu sabor predileto?
Boommmmm... Uma explosão do monstro em pedaços congelados, mas os zumbis não dão trégua e vários ainda batem a cabeça nas paredes, e sorvete atira as cápsulas matando centenas deles.
Mas parecia não acabar ele sai correndo pelas ruas de Paris, e aquela multidão atrás dele, mas sorvete acha o endereço na qual ficava num prédio de segurança privada, por lá morava Antoine de Saint, a qual tinha o código de “Francês”.
-Velho tá hora de você ir comigo agora, vou levar você nos maiores laboratórios de onde eu vim!
Infelizmente o velho falou uma grande realidade:
- Olha isto não tem cura, tudo foi mentira dos “Illuminati” que falaram que eles tinham, o governo se tinha se perdeu, ninguém sabe de nada, e todos os doutores e cientistas morreram!
-Você vai comigo velho!
-Não vou, porque aqui é o meu lugar eu não vou morrer sabe por quê? Esta flor amarela é a solução para não se infectar, vou aplicar esta injeção e você vai ficar imune a esses zumbis, adeus meu amigo me deixa eu morrer com minhas plantinhas e ainda tenho plantar para comer, pois sou vegetariano e cuidar da minha velhinha pois somos diabéticos.
-Então é só isso não tem cura essa merda? Resmungou Sorvete.
-Já reparou que nem todos foram infectados, dos 500 milhões de seres humanos que estão vivos eles estão doentes porque possui uma doença, assim o vírus Skalena  não pode assimilar um corpo infectado é a lei da “parede de ferro” pois quem for mais forte ganhará o corpo. A única forma é matar aqueles ainda estão infectados com a Skalena, e você é a pessoa certa.
Hora Militar: 23072015060027
Saio desolado e sabendo que a única forma é combater e saber que estou sozinho, consigo voltar para a base sem ninguém perturbar.
Tem aqui vários foguetes, vou equipar com nitrogênio líquido, ainda estou vivo, já faz três anos, e estamos em o remédio que tomei do Francês me deixa sem fome, até me pareço com eles, mas eu não sou... Hoje é dia de caçar algumas centenas, hoje criei um anel de círculo de névoa de gelo se o merda do zumbi passar vira picolé...
O rádio de comunicação começa a ficar movimentado parece que tem gente lá fora como eu... Caçador de mortos-vivos.
 Hora Militar: 25102018084552


Nenhum comentário:

Postar um comentário