terça-feira, 19 de junho de 2012

MEUS AMORES




         No verão da Grécia, aconteceu um fato muito marcante, daqueles dignos de romance célebres, a vida de Marcos mudaria porque se envolvera com duas mulheres.
            A primeira era Pamela, loura, alta, olhos azuis encantadores com seu peso de quarenta e oito quilos, corpo atlético e vinte e um anos.
            Marcos a conheceu numa lanchonete  beira de praia, ela era uma mulher exótica
e delicada com seus palavreados e Marcos suando  e perdido nos seus devaneios se apaixonou-se de imediato e começaram a se afeiçoar um pelo outro.E Pamela com o passar do tempo analisava os modos e a psicologia de Marcos que era um homem de quarenta anos, muito sensível e cheio de complexos, um executivo bem sucedido no mercado sempre estava entretido com vários negócios e ficaria na Grécia  por um tempo indeterminado, em suas folgas treinava ciclismo o seu amor não bebia e nem fumava e além disso era ainda vegetariano extremista daqueles que nem come ovo.
            Mas Pamela era oposto de Marcos, bebia e fumava muito gosta de sair à noite e freqüenta desde danceterias até as festas da alta sociedade, a menina tem um sangue boêmio, e ela estava na Grécia porque o pai mandou fazer a sua pós-graduação em direito e ele pensa que ela será uma grande advogada famosa como ele, mas na sua mente, apenas um objetivo, a de querer viver intensamente coisa que seu pai nunca fez.
Marcos e Pamela teriam que aprender um com outro através de seus defeitos e suas perfeições que passando algum tempo Marcos estava morando no apartamento de Pamela e experimentando as fagulhas do amor.
            A campainha foi acionada  e Marcos pensou ser alguns homens de negócios, na qual estava esperando pois Pamela não estava no apartamento e só retornaria à noite.
            Marcos abriu a porta ,os seus olhos brilharam e ficando inertes, viu um espetáculo de mulher ,com olhos cor de mel e meio esverdeados e sensual, provocantes  de pele bronzeada, ela não era alta, seus cabelos lindo e perfumosos  e  preto deixava que a inspiração tomasse conta de Marcos viajando nas suas curvas delineadas  e no seu corpo desenhado.
            Logo ele retornou na sua realidade e disse aquela mulher que estava procurando a Pamela pois era uma antiga amiga e morava na pequena cidade de Simus.O seu nome Alana, nisto as horas se passaram o diálogo se tornou extenso, já  era noite  e Marcos conversa  e ao mesmo tempo ficara enfeitiçado com sua beleza, digna de uma deusa grega.
            O barulho da chave na porta, rompeu-se o diálogo, era a Pamela  que chegara  e quando viu  a Alana que era a sua melhor amiga, daquelas de número um, foi abraçar e aos choros as duas se lamentavam por brigas passadas.
            E Pamela de imediato fazia questão de que Alana morasse com ela no apartamento pois tinha um quarto sobrando.
            O tempo passou  e a idéia de Alana morar no mesmo apartamento tornou-se um hábito e assim eles saíam e divertiam-se pelas noitadas na Grécia.
            Um dia desse Marcos viajava para o exterior afim de acertar alguns contratos pendentes da empresa, ao retornar para Grécia ele comprou muitas flores e vinho chegando no apartamento notou que havia alguém na sala de banho, logo deduziu que era a Pamela pois o seu roupão escarlate estava pendurado sobre o suporte dourado, decidiu fazer uma surpresa, abriu a porta rapidamente para pregar um grande susto, neste momento ele ficou
espantado, não era a Pamela e sim a Alana  que estava toda nua... então todos os seus complexos vieram à tona .
            Marcos pediu suas singelas desculpas e virou-se de costas e seguiu em direção à porta e foi que alguém tocou a sua costa levemente;
            ___A Pamela só retornará após a meia noite Marcos.
            E Marcos olhou  e ela com aqueles olhos de convite, ela pediu que ele ficasse na sala de banho, nisto Marcos pediu a sua mão e sentiu duma vez aquela pele molhada ou suada de prazer e ele não pensou nas conseqüências  e Alana aproximou-se e penetrou com os olhos em Marcos e o beijou profundamente, ignorando suas posições todo aquele prazer estava na flor da pele, gritos e sussurros, eles faziam um amor selvagem.
            A meia noite estava chegando e eles não paravam com sua sinfonia de amor, logo se comportaram-se pois Alana estava chegando e o barulho da chave era o sinal de que ela chegou, Pamela encontrou tudo normal como sempre encontrara e Marcos estava na cama sem nenhum vestígios daquele amor acontecido, então Marcos a beijou e ela foi dormir.
            Novamente pela manhã Pamela teria alguns processos para resolver e saiu as pressas e nem tomou o seu café, já Marcos levantou um pouco mais tarde mais foi direto para o seu escritório e de lá não conseguia trabalhar direito pois pensava muito em Alana e também na Pamela, em toda a sua vida jamais encontrou tamanho desafio, a de amar duas mulheres, no seu entendimento jamais poderia escolher apenas uma... Alana compreendia os seus defeitos e ajuda restaurar os seus complexos, ela era de libra e colecionava pedras e cristais e gostavam muito de ocultismo e livros de bruxas e feitiçarias, talvez isto completasse uma parte de Marcos, já a Pamela ama pra valer dedica  e compartilha as suas ternuras e delicadezas e sabia que nunca a Pamela o abandonaria.
            Ele tomou uma posição drástica, de que não escolheria mas ficaria com as duas.
            Ao encontrar Pamela Marcos decidiu contar a verdade, pois sabia que ela era forte e segura de si e agüentaria aquela tormenta, quando contou tudo Pamela no seu ego sentiu-se traída  e ferida  nos sentimento, chocada com aquela situação abandonou Marcos que ficou com seu coração um imenso vazio.
            Passado uma semana Alana resolveu procurar a Pamela para uma possível reconciliação, e sobre portas trancadas conversaram quase a noite inteira.
            E Marcos se levantara bem de manhãzinha  e viu aquela linda paisagem apaixonante e fantástica  onde o sol batendo no mar criava efeito de uma cor esverdeada  e a areia branquinha como o papel, ele esqueceu dos seus compromissos por completo ignorando-os.
            Caminhando pela praia veio um raio na sua cabeça  e lembrou-se de que tinha acontecido com Pamela e Alana a sua amante devoradora , até mesmo pensou dar um basta com a Alana, mas parecia que algo era mais forte do que ele, pois as duas mulheres da sua vida entraram para sempre em seu coração contaminando a sua alma vivente.
            Ao olhar para o horizonte avistou duas pessoas correndo em sua direção, quando firmou os olhos viu que era a Pamela e Alana, então conseguiu concluir que os seus defeitos e complexos carnais foram curados e o resto ele poderia manipular até achar o antídoto para as suas imaginações intermináveis, não daria a mínima  e nenhuma explicação a sociedade, pois naquele dia sabia que seria feliz.
            E Pamela e Alana foram correndo até alcançar os seus braços e o beijaram freneticamente, eles tinham a segurança de que jamais alguém dividiria aquele trio amoroso do verão, algo que ficaria solidificado  para sempre, e a Grécia  lembraria de três amores num só eternamente. 



             


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário